Como fazer coxinha para vender

Como fazer coxinha para vender
Como fazer coxinha para vender

Adorada por muitas pessoas, a coxinha é um dos salgados que mais fazem sucesso quando o assunto é festa, principalmente as infantis. Muitas pessoas estão aprendendo como fazer coxinha para vender montando o seu próprio negócio.

No entanto, não é apenas nas festas que essa delícia é muito apreciada. A coxinha é perfeita para todas as ocasiões, vai bem como petisco, lanche da tarde ou para levar num piquenique com a família e além disso combina com todos os tipos de bebidas.

Fácil de fazer, de tamanhos que variam entre o pequeno e o grande e um recheio que agrada gregos e troianos, não é à toa que a coxinha se tornou uma excelente fonte de lucro.

Por ser bastante popular e oferecer, não só sabor, mas também praticidade, vender coxinha é um negócio rentável.

E embora a crise financeira ainda atinja muitos setores, a indústria de alimentos continua forte expandindo suas vendas, o que torna o momento muito bom para investir nesse ramo.

A moda dos alimentos gourmet

Os produtos gourmet estão mais em alta do que nunca e nem mesmo a coxinha escapou dessa moda, que só tende a continuar crescendo. Essa tendência ganhou força no Brasil e, acredite se quiser, combina super bem com esse salgado amado por todos.

O diferencial da culinária gourmet é proporcionar a quem come uma experiência única e muito saborosa, por mais simples que a receita seja. Utilizando ingredientes exóticos ou que geralmente não seriam inclusos no prato em questão, tornando-o assim único.

No caso da coxinha, a ideia é explorar outros ingredientes além do clássico frango temperado e massa preparada com farinha de trigo. Como esse salgado é bastante apreciado, suas versões “gourmet” fazem o maior sucesso.

Fazer coxinha é difícil?

Como fazer coxinha para vender

A coxinha é muito fácil de preparar e sua receita pode render uma quantidade significativa de salgadinhos – dependendo do tamanho que se pretende fazer. Não são necessários grandes dotes culinários, seguindo a receita à risca e sabendo reconhecer o ponto certo da massa é possível fazê-la sem qualquer dificuldade.

Afinal, vender coxinhas dá lucro?

Sim! Hoje em dia existe diversas formas de comercializar coxinha, além disso, muitos empreendedores têm apostado em diferentes recheios para atrair mais a atenção dos consumidores e aumentar os lucros.

Se você está pensando em aprender como fazer coxinha para vender e abrir o próprio negócio, deve estar ciente de que terá muitos concorrentes e que, para se destacar, precisa sair da zona de conforto, inovar e variar nos sabores para instigar o paladar da clientela.

Curso Coxinha Gourmet: um jeito fácil e gostoso de lucrar!

Como fazer coxinha para vender

Quem trabalha com produtos alimentícios sabe que a concorrência é muito grande. Apesar de a crise econômica não afetar esse setor, para se destacar e ter bons rendimentos vendendo alimentos requer determinação e o máximo possível de qualidade para conseguir satisfazer sua clientela. O que também inclui as coxinhas.

Existem vários fabricantes de coxinhas no mercado, cada qual com uma estratégia diferente. Ou seja, se você fizer exatamente tudo como eles já fazem e não se sobressair com algum diferencial, os seus resultados serão decepcionantes.

Para cair nas graças dos clientes e conseguir um ponto de destaque, é necessário se qualificar, testar novas receitas, aprender a fazer coxinhas diferentes e inovar para começar seu novo negócio.

Foi pensando em ajudar pessoas como você a alcançar o sucesso profissional e incríveis rendimentos, que o Curso Coxinha Gourmet foi criado!

Esse curso é recomendando para você que deseja aprender como fazer coxinha para vender e faturar muito bem todos os dias, oferecendo produtos de qualidade e inovadores – e já testados, claro. Fazer coxinhas gourmet, com certeza, farão com que os seus clientes fiquem loucos para comprar.

Se você quer sair na frente da sua concorrência e ofertar um produto diferenciado, com mais qualidade, mais sabor e maior possibilidade de sucesso. Sem dúvida, investir no Curso Coxinha Gourmet é o que você precisa!

O Conteúdo

O Curso Coxinha Gourmet é totalmente online, um livro digital no formato PDF com mais de 50 páginas de conteúdo prático e super fácil de acompanhar, que reúne receitas; dicas e tudo o que você precisa saber para aprender como fazer coxinha para vender e alavancar seu negócio

Além de técnicas exclusivas e pouco usadas no mercado, você também terá acesso aos mais variados tipos de massas e recheios, que agrada todos os gostos e paladares. São mais de 28 sabores diferentes! Veja abaixo alguns que são ensinados no curso:

*Recheios:

– Camarão – Shimeji

– Legumes – Vegano

– Carne seca – Frango (tradicional)

– Carne – Couve

– Strogonoff – Calabresa

– Bacalhau – Mortadela.

*Massas

– De leite – Batata

– Mandioca – Sem glúten

– Abóbora – Batata doce

– Inhame – Arroz

– Massa tradicional – Soja

– Vegana – Light

Estes são apenas exemplos do que contém o curso, mas, acredite, existe muito mais coisas para aprender!

No total, como dito acima, são 28 sabores de coxinhas de qualidade para vender, além das estratégias valiosas para que você comece com sucesso nesse ramo.

Depoimentos de alunos

Para você ter certeza de que o Curso Coxinha Gourmet é garantido e comprovado, confira abaixo alguns depoimentos de alunos que estão satisfeitos e caminhando para lucrar com a venda de coxinhas gourmet em seu próprio negócio!

Maria Ferreira, Rio de Janeiro – RJ

“Recebi o curso logo depois que fiz o meu pedido, e o conteúdo realmente superou minhas expectativas. Recheios,Coberturas, Tipo de Massas é tudo muito fácil de fazer, realmente valeu cada centavo”

Merielle Guerra, Fortaleza – CE

“Estou amando o Curso e vai ajudar muito na renda da minha família, espero ter muito Sucesso, pois todos adoram as Comidas Rápida e praticas que ele tem. Comecei a aceitar encomendas dos vizinhos agora e todos estão adorando”

Natália Durval, Curitiba – PR

“Adorei aquela parte que vocês ensinam a fazer o Coxinha Sem Glúten, o meu ficou delicioso! Um jeito muito simples e direto para passar as instruções e a cada receita eu gosto mais do Curso.! Obrigado”

Como adquirir o Curso Coxinha Gourmet?

Quer abrir o próprio negócio no ramo da alimentação, aprendendo como fazer coxinha para vender, destacando-se com produtos de altíssima qualidade, sabor, e ainda lucrar de maneira simples e rápida? E sem se preocupar com a crise? Então o Curso Coxinha Gourmet é o primeiro passo para o seu sucesso!

O Curso Coxinha Gourmet é um curso completo e muito fácil de acompanhar, que lhe ensinará tudo o que precisa saber para investir no preparo de coxinhas gourmet deliciosas para vender. Além de todas as receitas e técnicas, aprenderá também como abrir o seu comércio e ter uma excelente renda no final do mês.

Você pode adquirir o Curso Coxinha Gourmet através do site, no valor promocional de R$34,90 (pagamento único). APENAS R$34,90!!!

Com 100% de garantia por até 7 dias, o pagamento por ser realizado em cartão de crédito ou boleto bancário, e assim que seu pedido for aprovado, o link de acesso ao curso será enviado imediatamente ao seu e-mail pessoal.

Ao adquirir o curso, além do E-book, você receberá gratuitamente os seguintes bônus:

  • Bônus 1: Guia ensinando preparar molhos finos para servir aos seus clientes;

  • Bônus 2: Treinamento ensinando como congelar alimentos corretamente;

  • Bônus 3: Curso de coxinhas doces para diferenciar o seu cardápio.

Além desses bônus incríveis, você ainda recebe o Certificado de Participação ao final do curso, totalmente de graça e que também será enviado para o seu e-mail.

O seu sonho é apostar em uma nova carreira, aprender como fazer coxinha para vender, fugir da crise e ainda faturar ótimos rendimentos com as suas coxinhas gourmet saborosas? Cique aqui para adquirir agora o Curso Coxinha Gourmet e tenha resultados garantidos!